sábado, 19 de março de 2016

Customizar Camisetas? É comigo mesmo! :D

Olá queridas e queridos do meu coraçãozinho... tudo em paz por aí? Espero que sim, viu!


E o post hiper esperado (por mim pelo menos, muito esperado hahaha) é uma GALERIA com fotos de CUSTOMIZAÇÕES DE CAMISETAS que eu tanto falei antes, lembram?!

Pra customiza-las eu uso as canetas pra tecido da Acrilex que têm boa qualidade (apesar de eu achar o preço meio salgadinho porque sou mão de vaca mesmo hahahaha) e o resultado é oque mostro a seguir! 


Pra fazer o desenho fixo a camiseta em algo plano e liso, pra que o tecido não enrugue e borre o desenho. Aplicações de tecidos estampados, fitas e pedrarias deixam o trabalho ainda mais sofisticado e único!

Cada uma tem seu jeitinho e inspiração diferentes...
Tenho vários modelos pra mostrar pra vocês :D

E chega de mistério! Bora escolher a sua?!



Escolha e frase, o tema ou desenho.. e o resto só deixar comigo!

Encomenda desafiadora, confesso! Mas gostei muito do resultado final! Caricaturar seu artista ou ídolo na camiseta é super original não acham?! 
Já tenho várias novas idéias pra por em prática! :D





Colorido ou em preto e branco, do jeitinho que você preferir!
Amo desenhos fofos como esses!


Quem me conhece sabe: "A louca dos Cup Cakes!" hahaha
não podia faltar meu docinho perfeição de todos os tempos!


Por essa eu morro de amores! Uma paixão chamada: Olaf!
Essa foi minha primeira camiseta customizada com canetas pra tecido. 
Dá pra saber porque não parei mais, né? hehe


Pra sair por aí sem se importar com os olhares alheios! haha
(Realmente não me importo)


Amor demais pelos bichinhos!
(Em breve vai ter post sobre Recortes em Camisetas também!
Fiquem ligadinhos no blog...)


Essa forma de tingir o tecido se chama Tie Dye!
Amo essa técnica.. Já conhece?

(vai ter post individual sobre ela também, logo mais!)



Porque fã merece uma exclusiva, né gente?!
Criei o logo inspirada no meu amor por Demi Lovato
Curti demais.. e você?

Cachos cheios de atitude pra você desfilar cheia de cor!


                 
"Eis aqui a Serva do Senhor!" 
(usando a amiga de manequim hahaha)
Ela me encomendou essa camiseta pedindo que eu juntasse o Símbolo Mariano (primeira foto) com sua paixão pela música. E esse foi o resultado! Fiquei mega feliz por ela ter gostado!



Mini Bailarinas pra me acompanhar durante as aulas! 
Xonei no resultado final.. simples e delicado do jeitinho que eu mais gosto!



Desenho BiaPof porque amo de paixão!
(Confere o insta dela que você também vai morrer de amor: @biapof !)

Fiz esse desenho como prêmio pra venda de uma rifa.. Quase que desisti e fiquei com ela pra mim! 
mas não deu :( haha


Pra inspirar e te acompanhar por aí!


E ai amores, o que acharam? 
Eu espero de verdade que tenham gostado!

Ficou com vontade de ter uma camiseta do seu jeitinho, exclusiva, só sua?!
Escolha o seu modelo ou encomende uma EXCLUSIVA que só você vai poder ter!
ENTRE EM CONTATO COMIGO PELOS COMENTÁRIOS OU PELA PÁGINA NO FACEBOOK CHANCRIATIVA/FACEBOOK
ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ!

Bjo grande e fiquem com Deus!









Nenhum comentário:

Postar um comentário