domingo, 11 de setembro de 2016

Quadrinhos Decorativos: Usando lápis de cor em tela!



Olá queridos e queridas, tudo em paz e de boa por ai?

Dessa vez a Chan veio trazer pra vocês uma ideia criativa de desenhos em tela feitos usando lápis de cor e  canetinhas... Isso mesmo!

Quando falamos em tela logo pensamos em tintas e pincéis, não é mesmo?
Mas graças às "ites" da vida (sinusite e rinite, no meu caso) as tintas fazem bem menos parte do meu dia a dia (infelizmente porque amava pintar tanto em tela quanto em tecido).
Mas, como não sou boba nem nada, resolvi dar o meu jeitinho! E eis que a idéia deu super certo!

Os lápis dão um efeito único quando umidecidos na própria tela, e óbvio, me conquistou!


Quadro Amorizades




Esse foi o primeiro quadro que fiz, e tem um significado enorme pra mim

Opto sempre por usar cores bem vivas, de um jeito que alegra quando a gente olha, sabe? (acho lindo!)


Quadrinho Babys




Você pode encomendar um desenho do rosto do seu bebê pra decorar o quartinho 


"Caricaturando"


E que tal "caricaturar" alguém especial pra presentear com todo carinho? Uma ideia bem criativa pra presentear alguém especial pra nós! (no caso minha antiga psicóloga)



Quadrinho do Amor

          

Presenteei minha mãe com esse quadrinho feito somente com canetinhas e mesmo simples ela gostou do resultado e pendurou na parede do quarto


 Auxiliadora

                                                                                                      

   
Esse quadrinho tem um significado enorme pra mim também. Presenteei o grupo de jovens do qual participo na capela que leva o nome de Nossa Senhora Auxiliadora
Copiei um desenho super fofo que achei na internet e amei o resultado!

E ai gostaram?

Agora é a sua vez de pedir o seu quadrinho especial!
Obrigada pela visita...
Entre em contato, estou esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário